Planeje bem as suas campanhas antes de gastar dinheiro com elas. Para isso siga alguns passos:
- Defina os objetivos. O objetivo da campanha deve ser claro para a sua empresa.
- Escolha os métodos certos para alcançá-los.
- Defina o perfil da audiência-alvo.
- Defina quando e com que frequência deve anunciar.
- Selecione o veículo adequado.
Nas publicidades, seja qual for o veículo usado, seja chamativo, use títulos fortes, cores vivas, letras grandes, fotos poderosas e outras ferramentas, para ser notado. Leve-o a comprar, utilizando frases como “oferta por tempo limitado”.
Mantenha o interesse do cliente apresentando uma proposta atraente e convidativa. Isso fará com que preste atenção no anúncio.
Por último, certifique-se de que pode atender a toda a procura que resultar dessa campanha. Prepare-se para o aumento do número de pedidos de informações, quando a campanha está em andamento.
Gostou dessa matéria? Quer saber mais sobre os cursos CPT? Assista aos vídeos abaixo:
Conheça os Cursos CPT da área Gestão Empresarial
Por Anna Luiza Mariquito